domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ricardo Ferreira, 34 anos

Ricardo Ferreira, 34 anos, arquitecto de software, decidiu desistir. Era o terceiro dia seguido que o patrão lhe "pedia" para fazer horas extra. Porque é que ninguém o respeitava como ao Soares, o colega do cubículo ao lado? O Soares parecia que se estava sempre a cagar para tudo e todos. Era como os nihilistas do Big Lebowski, quanto mais ele se estava a cagar mais intimidante era e parecia que as pessoas respeitavam isso. Então o Ferreira desistiu. A partir de agora estava-se a cagar para tudo.

Como várias vezes ao longo da sua vida, esta decisão teve um péssimo timing. Ricardo Ferreira, 34 anos, arquitecto de software, decidiu começar a cagar-se para tudo enquanto estava no urinol, local onde geralmente tinha os pensamentos mais profundos. Largou a pila, largou o fecho das calças, e regou chichi por todo o lado.

Nesse dia, ninguém podia estar ao lado do Ricardo. Era um cheiro a urina que não se podia. Não voltou a fazer horas extra. No dia seguinte tinham-lhe pedido que pegasse nas suas tralhas e saísse.

Ricardo Ferreira, 34 anos, homem livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário